.

.
O Pibid promove a integração da universidade com a comunidade. Aprimorando a formação dos estudantes , que tem a oportunidade de experimentar a iniciação à docência nas escolas públicas da região. Contribui também para a melhoria da qualidade das instituições onde eles atuam e dos próprios cursos de licenciaturas da Universidade

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Afrikaanse Kuns - E.M.E.F Profª Adolfina J. M. Diefenthäler

O PIBID Artes Visuais Feevale, atua em várias escolas do município, e na E.M.E.F Profª Adolfina J. M. Diefenthäler, os pibidianos em parceria com os professores (que realizaram pesquisas com os alunos), estão trabalhando a cultura africana com o projeto “Afrikaanse Kuns” (Arte Africana) envolvendo crianças de 9 a 12 anos.

O projeto se desenvolveu com 3 turmas do 4º e 5º anos do ensino fundamental, onde cada uma tem trabalhado uma temática específica, sendo criados bonecos com materiais recicláveis, totens de argila e máscaras gessadas. 





Para o final do ano foi planejado a realização de uma exposição, onde os alunos e a comunidade em geral poderão apreciar o trabalho desenvolvido, e você também está convidado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.